Cidade: Brasil


Escolinha de Futebol da Renascer incentiva jogadores

Atualmente Projeto treina cerca de 120 alunos entre 7 e 14 anos

Enquanto muitos discutem como são as tentativas de milhares de brasileirinhos para entrar nas categorias de base, a Escolinha de Futebol da Renascer, Projeto Social de Ariquemes segue incentivando e promovendo os meninos que sonham em se tornar um craque da bola.

A tarefa de treinar os garotos tem sido cumprida pelo professor Francisco e Souza Santos (Pablo) que atualmente treina cerca de 120 alunos entre 7 e 14 anos que estão matriculados no Projeto. Ele conta que atualmente, a Escolinha Renascer vive mais um de seus melhores momentos.

“Recentemente quatro meninos que treinavam aqui no Projeto foram selecionados para jogar fora do estado: um no Vasco, e outros três no Nova Iguaçu, time do Zinho, do Rio de Janeiro”, relata orgulhoso, acrescentando que os meninos têm entre 12 e 14 anos.

Os treinos, de acordo com o professor, acontecem as terças, quintas e sábados, na Sede do Projeto Renascer, que tem um dos melhores campos oficiais do estado, que já recebeu times nacionais e de todo o estado.

“Sem dúvida, a Renascer tem feito a diferença na vida destas e de muitas crianças que passaram aqui pelo Projeto e conseguiram se tornar grandes atletas e campeões em times nacionais”, reforça, complementando que “outros meninos que estão frequentando os treinos também já estão prontos para entrar em times de fora”.

De acordo com a Diretoria da Renascer, o Projeto já formou mais de 2 mil alunos na Escolinha de Futebol. Os interessados em matricular seus filhos devem comparecer à Sede da instituição para melhores informações ou entrar em contato através do telefone 3536-3737.




Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, agressivos, caluniosos, abusivos, difamatórios, discriminatórios, ameaçadores, danosos, invasivos da privacidade de terceiros, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores e à preservação do meio ambiente. Compre com segurança: conheça seus Direitos de Consumidor.