Cidade: Brasil


Yasmin Brunet diz que ainda não está pronta para ter filhos com Evandro Soldati

Yasmin Brunet desfila para a Ausländer neste sábado (9), último dia de Fashion Inverno 2014.


'Ter filho é algo que você tem que pensar a sério. Não é todo mundo que está preparado. Filho é um dos maiores presentes que você pode ter. Muita gente acha que é uma brincadeirinha, mas é uma pessoa a quem você ensina valores. Você tem que estar pronta para isso e ainda não estou. Não é pela minha idade, mas pela minha história de vida', conta ela, que tem 25 anos, no backstage do desfile.

Talvez Yasmin ainda não esteja preparada por atualmente estar superengajada na causa da defesa dos animais. Dona de cinco cachorros, a modelo não sabe de onde surgiu esse amor pelos bichinhos. 'Pode parecer brega, mas fui pega de surpresa por essa coisa que nasceu dentro de mim. É como se tivesse nascido um fogo. É mais forte que eu. Se você pode passar uma mensagem para as pessoas, você tem que passar uma coisa boa', acredita ela, que recebe o apoio do namorado. 'Ele me apoia muito, mas se preocupa. Às vezes, ele acha que me exponho demais e que isso pode ser perigoso', diz. Vegetariana há 5 anos e com 1m75 de altura, a modelo, que nunca revela seu peso, mantém a boa forma malhando duas vezes por semana e com uma alimentação saudável. 'Quando você tira a carne do prato, você acaba comendo mais verde e vegetais. Além de fazer bem para os animais, faz bem pra você', conta a loira, que também tem cuidados especiais com os cabelos. 'Uso produtos orgânicos, naturais para pintar o cabelo. Tento passar produtos que não são testados em animais. Estou chocada como as marcas testam neles', diz ela.

Além de produtos naturais, Yasmin hidrata o cabelo em casa e usa o mínimo de xampu na lavagem. 'Xampu estraga muito. Passo pouco e no couro cabeludo. Também lavo o cabelo ao máximo duas ou três vezes por semana. As pessoas têm muito essa coisa da sujeira, mas o óleo do cabelo faz bem. Eu gosto dele sujo. Mas não é fedido. Meu cabelo também não é oleoso. Antigamente, ele era um caco e vivia quebrado. Hoje me perguntam o que faço para ele ficar bonito', explica.




Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, agressivos, caluniosos, abusivos, difamatórios, discriminatórios, ameaçadores, danosos, invasivos da privacidade de terceiros, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores e à preservação do meio ambiente. Compre com segurança: conheça seus Direitos de Consumidor.